Mobirise

1 – Quem é IUGU?


Atualmente, a IUGU é uma empresa que trabalha para automatizar o estilo de cobrança em empresas, visando sempre facilitar o contato dia-a-dia de sua empresa com seu cliente.


2 – Como podemos checar a confiabilidade da IUGU?


A indicação da empresa IUGU não foi à toa, atualmente, a EQUIPE SOLUÇÕES utiliza os serviços desta empresa para facilitar o estilo de sua cobrança, tornando-a dinâmica e rápida. Nossos boletos hoje, são emitidos por esta plataforma a mais de um ano, sem nenhum tipo de problemas.


Esta informação também pode ser validada através dos seguintes dados:


IUGU


Endereço: conj. 32, R. Augusta, 1598 - Consolação, São Paulo - SP, 01304-001

Horário: 09:00–18:00| Telefone: 0800 887 0918

Nº de licença no Banco do Brasil:

https://www.bcb.gov.br/htms/novaPaginaSPB/ArranjosNaoIntegrantes-Relacao2015.asp?IDPAI=ARRANJOSNAOINTEG


3 – Como funciona o contrato de uso?


O contrato desenvolvido pela EQUIPE SOLUÇÕES garante a confiabilidade dos direitos do contratante/contratada na utilização dos serviços da IUGU.


4 – O módulo PagFacil funciona para qualquer banco?


Não, atualmente os bancos disponíveis são homologados na plataforma IUGU. Os bancos atendidos atualmente são: Itaú, Banco do Brasil, Bradesco, Caixa Econômica, Santander, Banrisul, Sicredi e Sicoob/Bancoob.


5 – Quais os custos de sua utilização?


A emissão de boletos pelo PAGFACIL tem um custo total de R$5,00 por boleto pago, ou seja, você só paga por um boleto já pago pelo seu cliente. Boletos Cancelados, alterados ou reemitidos não tem custos excedentes. E mais R$2,00 para a solicitação de saque para sua conta, não importando o montante.


6 – Como o cliente recebe os boletos gerados pelo PagFacil?


Seus clientes recebem os boletos por e-mails, cadastrados dentro do sistema, existindo também a possibilidade de impressão e envio físico caso seja necessário.


7 – Qual tempo de compensação dos boletos?


Existem dois formatos, visando que o módulo PAGFACIL acompanha o horário dos bancos, então se sua solicitação de saque for efetuada antes do período das 16H (horário em que os bancos encerram) a compensação será realizada na manhã seguinte a sua solicitação. Se ele for solicitado após esse período, sua compensação será feita em até 48H.


8 – Consigo alterar ou cancelar os boletos gerados?


SIM, através da ferramenta PAGFACIL é possível alterar, cancelar e reemitir sem nenhum custo adicional.


9 – Como os boletos são baixados no sistema?


A ferramenta PAGFACIL permite que seus boletos pagos sejam baixados automaticamente em seu financeiro, utilizando nosso software é possível realizar controle total de seus recebimentos.


10 – De que forma posso trabalhar multas e taxas, caso cliente atrase o pagamento dos boletos?


A ferramenta de boleto PAGFACIL permite que sejam feitas alterações de data de vencimento, valor e assim é possível aplicar manualmente os valores adicionais para pagamentos em atraso.


11 – O módulo PagFacil está integrado aos demais sistemas da Equipe?


SIM, o módulo PAGFACIL funciona em conjunto com MÓDULO FINANCEIRO, MODULO PECLAV e o MÓDULO LAVSOFT/LAVFACIL atualmente oferecidos pela EQUIPE SOLUÇÔES para seus controles.